segunda-feira, 15 de junho de 2009

Viagem Missionária - Templo Batista Bíblico de São José dos Campos


"Bom e reto é o SENHOR, por isso, aponta o caminho aos pecadores." - Salmo 25.8

Foi neste versículo que medito desde ontem a tarde enquanto me preparava para pregar no culto da noite até agora enquanto escrevo este post e me alegro em saber que a verdade nele revelada se fez presente, mais uma vez, aqui em Vargem Bonita.

Neste último feriado (11-14 de junho) recebemos a visita de 26 irmãos do Templo Batista Bíblico de São José dos Campos-SP, que fizeram uma viagem missionária para nos ajudar com o evangelismo.

Durante 3 dias e meio eles entregaram folhetos, fizeram evangelismo nas ruas, evagelismo com pinturas, Classe de Boas Novas com as crianças e cuidaram dos 4 cultos que tivemos nesse período, com as músicas, pantomima, testemunhos e mensagens evangelísticas ministradas pelo Pr. Walace Juliare.

Somos gratos a Deus porque, mais uma vez, Ele apontou o Seu caminho aos pecadores aqui de Vargem Bonita, demonstrando sua Bondade e Retidão. Outras equipes já izeram isso antes e nós temos feito dia a dia. Agora oramos para que o nosso povo se converta ao Senhor Jesus Cristo.

Foram dias maravilhosos, a equipe, liderada pelo Pr. Walace, fez um ótimo trabalho e o tempo que passamos juntos foi especial. Débora e eu nos alegramos bastantes, recebemos mais uma injeção de ânimo e percebemos que o povo de nossa igreja sentiu o mesmo.

Quanto ao evangelismo, algumas pessoas visitaram os cultos, mas o que mais marcou foi a tarde de sábado, quando fomos até o vilarejo de Campinópolis, mais conhecido como "Cabrestos", o qual pertence a Vargem Bonita e tem cerca de 500 habitantes. Já orávamos por este local há algum tempo e, nesta ocasião, vimos Deus abrir as portas e nos dar vários contatos ali. Muitas visitas e alguns estudos estão marcados e esperamos, no Senhor, que esta primeira semente lançada nos corações deste povo, venha a germinar em muitos frutos de salvação e num ponto de pregação e, inclusive, numa congregação.

No domingo, por volta das 11 horas da manhã os irmãos partiram deixando muita saudade e muito mais do que isso, deixaram novas amizades, momentos inesquecíveis e ótimas lembranças, que levaremos durante todo nosso ministério aqui.

Agradecemos profundamente ao TBB de SJC pelo apoio que nos deu com essa viagem, pelos inúmeros, e lindos, presentes que deram a nossa filhinha Agnes e pela força espiritual e ministerial que nos proporcionaram.

Desejamos as mais ricas bênçãos do Senhor sobre a vida de cada um de vocês e Louvamos ao nosso Deus por nos proporcionar momentos assim tão especiais e edificantes.

Um comentário:

almessias746@gmail.com disse...

Pastor Miguel , parabéns pelo trabalho tão bonito.

Mas é o TBB que foi abençoado com o trabalho em Vargem Bonita!

Continue assim, Deus lhe abençoe!