domingo, 27 de janeiro de 2013

Um Culto Evangelístico Muito Especial - Palavras de Débora

Palavras de minha querida esposa, a missionária Débora, sobre o último culto que realizamos em Piumhi:


"Sexta-feira, dia 25 de janeiro realizamos mais um culto na cidade de Piumhi. 



Logo que chegamos lá, já tive que sair correndo do carro com a Agnes que estava apertada pra ir ao banheiro. 



Fui com uma irmã da igreja buscar a irmã dela para o culto, ela aceitou prontamente, e eu sinceramente achando que estávamos perdendo tempo, achei que ela não fosse querer.



 Bom, começou o culto, eu toquei, pastor Luiz Miguel Gianeli dirigiu a música. 



Hora da pregação, pastor Luciano Santos de Oliveira trouxe a palavra e a Janaína Neves estava escalada para o "cultinho". Ela preparou um espaço com bancos de madeira em cima de uns blocos ha menos de 3 m de distancia de onde os adultos estavam. Por este motivo coitada estava contando a história do Bartimeu quase com voz inaudível, rsrsrs, e cantando e tudo mais. rsrsrsrs. 



Tinham uns 500 mil pernilongos nos devorando, eu sentada na porta da cozinha, cuidando do Davi fazendo aviões e barcos e tudo mais para que ele ficasse em silêncio e sentado. Logo depois disto as crianças iriam fazer um trabalho, mas já estava escuro e estavam com dificuldade de fazer os desenhos. 



O Mauro, dono da casa em que estávamos fazendo o culto estava triste, pois naquele dia não pôde oferecer um lanchinho, bem naquele dia em tinham tantas crianças, pois ele queria que elas voltassem no próximo culto. 

(normalmente ele oferece um lanche, mas dois dias antes do culto, seu sobrinho de 3 anos, sofreu um acidente no olho, precisou ser atendido urgentemente e operado, com isso eles gastaram muito de repente).


Ao final, uma mulher recebeu a Cristo como seu Salvador e aquela que eu achei que não iria pediu que fizéssemos na casa dela, achou o culto maravilhoso! Bom, tudo valeu a pena, Deus é Grande , nós é que somos pequenos. Continuem orando por nós amigos! Estamos felizes pelo que Deus tem feito!"


Observações: Foram mais de 30 pessoas presentes, uns 18 de Piumhi e nosso carro foi para lá com 7 pessoas dentro. Fotos do culto abaixo:





E assim mais uma igreja vai nascendo. É maravilhoso fazer parte da obra de Deus e trabalhar na evangelização dos perdidos. Deus seja louvado! Continuem orando por nós!

Nenhum comentário: