terça-feira, 18 de junho de 2013

Vargem Bonita na Revista "Missão Mulher"

 Na última edição edição da revista "Missão Mulher" Ano 14, número 41, publicada pela SAIBRES, referente aos meses de Maio a Agosto de 2013, nosso trabalho missionário aqui na Serra da Canastra -MG foi citado 3 vezes ao longo da mesma.




Primeiramente temos um testemunho da irmã Janaína, a missionária que nos ajuda aqui em Vargem Bonita, a qual também tem auxiliado na correção ortográfica da revista. 



Depois vemos um resumo da E.B.F. que realizamos em Vargem Bonita no inicio do ano com uma fotos das crianças no templo e de minha esposa, a missionária Débora, contando história para os pequeninos.

Por fim, bem no meio da revista, temos a propaganda da nossa missão, a MBBF, com a foto de quase todos os missionários ligados a ela (Faltou a irmã Fátima, missionária em Campinas/Mogi-Mirim-SP).

Ficamos felizes com esta divulgação do nosso trabalho pela SAIBRES e pelas responsáveis pela revista, agradecemos o apoio e contamos com as orações de todos que tiveram acesso a este material.

Que desta forma, Vargem Bonita e toda a Serra da Canastra, seja alvo das orações do povo de Deus espalhado pelo Brasil e, através disto, alcançadas pelo evangelho salvado de nosso Senhor Jesus Cristo.

Pr. Luiz Miguel

Nenhum comentário: