sábado, 26 de abril de 2014

Novo Local para os Cultos

A partir de amanhã, os cultos de nossa congregação em Piumhi, serão realizados num pequeno salão no fundo da casa dos meus sogros, S. Nonato e D. Luiza. É um comodo não terminado que o antigo morador usava para trabalhar e guardar suas coisas. Nos reuniremos ali até que o Senhor prepare um novo local.

Devido ao início das chuvas e do frio na região, não temos mais como nos reunir em nossa casa, fizemos assim até onde foi possível. Graças a Deus eles têm este salão e poderemos nos reunir ali até que Deus nos mostre outro caminho. É pequeno e bem rústico, contudo, estaremos protegidos das chuvas e do frio.

Já realizamos dois cultos neste salão e foi muito bom. Meu sogro, S. Nonato, fez umas pequenas reformas que melhoraram ainda mais o local. O culto infantil será realizado na garagem da casa, quando o tempo estiver bom, ou dentro da casa deles.

Continuamos em constante oração para que o Senhor nos conceda um local mais apropriado para as reuniões da igreja e pedimos que os irmãos se juntem a nós em oração quanto a este propósito, pois, sem um local, fica difícil recebermos visitantes, não temos placa e algumas pessoas que temos contatado se sentem constrangidas em participar de cultos nas casas. Também não temos como fazer qualquer programação além dos cultos.

Contamos com as orações dos irmãos,

Em Cristo,

Pr. Luiz Miguel

2 comentários:

ibrredentor disse...

Deus esteja com vocês
Ainda não os conhecíamos, mas através da ir. Cassiana Galeno
soubemos de vocês, esperamos manter contato e poder ajudar nesta obra.
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito."

Romanos 8:28
Estaremos em oração por seu trabalho aí
no amor de Cristo

Unknown disse...

Olá ibrredentor, agradecemos o contato e as orações. É maravilhosos unirmos nossas forças no serviço do Senhor.
Abraço a todos, no amor de Cristo,
Pr. Luiz Miguel e família