segunda-feira, 21 de abril de 2014

Viagem Missionária Páscoa 2014 - Barueri-SP / Piumhi-MG

Terminou hoje a viagem missionária que os irmãos da Igreja Batista Nova Vida de Barueri-SP realizou aqui em Piumhi-MG.

Nosso feriado prolongado foi um tempo de muitas bênçãos no serviço do Senhor.

Os irmãos de Barueri, que vieram num grupo de 28 pessoas, se dividiram entre as 3 igrejas da região, ficando 8 aqui em Piumhi e os demais divididos entre Vargem Bonita e São Roque de Minas.

O grupo de ficou conosco, liderado pelo Pr. Rudge, nos auxiliou com a entrega de folhetos no bairro, juntamente com convites para a EBF (Escola Bíblica de Feriado), que também organizaram. Participaram de uma programação com os jovens e do Culto de Páscoa no domingo.

Tivemos um excelente tempo de comunhão e amizade com estes irmãos que ficaram hospedados em nossa casa, os quais também passearam por Piumhi, conhecendo um pouco da cidade e seus arredores. No sábado, todos os grupos se encontraram em Vargem Bonita para um churrasco.

Em relação a EBF, ficamos muito felizes, recebemos 28 crianças no primeiro dia, 38 no segundo e 29 no encerramento, juntamente com duas mães e algumas pessoas da rua que ficaram "assistindo" a programação. 
O Tema foi "Páscoa Real", enfatizando Jesus, sua morte e ressurreição, enfim, o verdadeiro sentido da Páscoa e, desta forma, o evangelho foi pregado a todas as crianças com muita clareza. Além disso, elas cantaram e brincaram bastante e os que mais se esforçaram ganharam prêmios especiais.
Sem dúvida, foi uma ocasião muito importante para nossa pequena congregação que está nascendo. Os irmãos ficaram muito animados e agradecidos e algumas portas foram abertas, inclusive já estamos pensando em dar início a um clube bíblico para as crianças em continuidade a EBF (orem por isso, por favor).

Hoje, pela manhã, nos despedimos destes queridos irmãos (que devem estar chegando agora, por volta das 22:00h, em SP) e agradecemos, de coração, pelo interesse e pelo apoio dado a nós nestes dias.
Que Deus abençoe a Igreja Batista Nova Vida, o Pr. Rudge e sua família e todos os participantes, para que continuem sempre firmes nos Senhor e com o coração no evangelismo e na obra missionária.
Deus seja louvado!








Nenhum comentário: