segunda-feira, 5 de maio de 2014

Dedicação da Annelise e Melhorias no Templo

Ontem foi um domingo muito especial para nossa família pois, além de algumas melhorias em nosso templo, como o púlpito que ganhamos de presente e a cortina que colocamos na frente do salão, fizemos também a dedicação de nossa segunda filha, Annelise, ao Senhor.

O Culto foi de grande proveito para todos nós, recebemos alguns visitantes que ouviram a Palavra de Deus e todos nos alegramos com a dedicação de nossa filha.


Débora e eu ficamos muito emocionados com este momento, por estarmos agradecendo a Deus por ter nos dado mais uma filha e nos comprometendo publicamente a criá-la no temor do Senhor. Além disso, foi a primeira apresentação de uma criança que realizei em 8 anos de ministério. Um grande privilégio, pois foi de minha própria filha.

Desta maneira vamos, pouco a pouco, realizando o trabalho missionário aqui em Piumhi, pregando o evangelho do Senhor Jesus Cristo, crescendo na fé junto dos novos convertidos, desfrutando da maravilhosa comunhão com os irmãos e, em meio a lutas e desafios, nos alegrando com os momentos especiais que o Senhor nos concede.

Glória a Deus por seu infinito amor! 


3 comentários:

Wesley R Silva disse...

Uma grande bênção ver o que o Senhor está fazendo em Piumhi através de vcs queridos. Parabéns por mais esta filha linda. Estamos orando por vcs.

Lu Moura disse...

Acho muito lindo o trabalho de vocês, que a obra do Senhor possa ser concretizada através desse trabalho e que muitos sejam alcançados, para honra e glória do Senhor.

Gylbbertto Santtos disse...

ficou muito bom.