domingo, 8 de junho de 2014

Feliz "Dia do Pastor" - Uma Homenagem aos Pastores que Fizeram a Diferença em Minha Vida

Já faz algum tempo que pretendia escrever algo assim e hoje, aproveitando a ocasião do "Dia do Pastor", quero agradecer, de todo o coração, aos pastores que cuidaram de mim e me influenciaram durante toda minha vida. Desejo a vocês um feliz dia do Pastor e todas as bênçãos do Senhor sobre suas vidas, famílias e ministérios. Obrigado por tudo, amamos vocês!

Pr. Jefferson Quevedo Soares
Meu grande amigo, mestre e exemplo. Meu pastor duranta toda adolescência e juventude. Sempre brincalhão e animado, mesmo nos momentos mais difíceis e um grande professor da Palavra de Deus. Louvo a Deus por sua vida e pela vida de sua amada família. Continua hoje sendo um grande exemplo pelo seu trabalho missionário na Índia.

Pr. Ricardo Cesar Pereira
Meu pastor durante a infância, uma pessoa muito importante na vida de minha família e que teve uma paciência imensa comigo no tempo do acampamento Maranata. Fundamental nos meus primeiros anos na fé.

Pr. John Lee Nunley
Meu professor e pastor durante a maior parte do tempo no seminário. Um exemplo de zelo e dedicação na pregação da Palavra de Deus e de esforço evangelístico. Foi fundamental no meu preparo teológico e pastoral. Até hoje uso os métodos que me ensinou nos evangelismo por Curitiba. Um grande amigo.

Pr. Erwin Evans
Apesar de termos nos visto apenas algumas vezes, foi o missionário que fundou a Primeira Igreja Batista Regular em Caçapava-SP, onde conheci ao Senhor Jesus e o servi durante boa parte de minha vida. Hoje, como missionário, vejo o quanto este trabalho é importante e difícil. Louvo a Deus pela vida deste servo, através do qual conheci ao Senhor.

Pr. Rodinele Marcelo de Andrade
Mesmo não tendo sido o meu pastor, foi por meio dele que viemos para a Serra da Canastra-MG, um exemplo como missionário pioneiro e fundador de igreja, teve imensa influência em mime em minha família para que, hoje, estivéssemos no campo missionário. Louvo a Deus por seu exemplo, conselhos e amizade.

Por fim, lembro ainda de grande amigos que também estão no ministério e fizeram, e fazem, diferença em minha vida, família e ministério, desejando a todo um Feliz dia do Pastor: Pr. Marcio Bastos, Pr. Luciano Oliveira e meus atuais companheiros Pr. Ricardo Araújo e Pr. Anderson Bezerra e a todos os pastores fiéis ao Supremo Pastor Jesus Cristo e a sua Palavra Santa.

Deus seja Louvado!

Pr. Luiz Miguel
 
 

Nenhum comentário: