quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Primeira Cantata de Natal em Piumhi

Coral de nossa igreja e obreiros da região

Terça-feira dia 16 realizamos, pela primeira vez, uma Cantata de Natal na Igreja Batista Nova Esperança em Piumhi.

Foi a primeira parte de uma programação conjunta das três Igrejas Batistas Regulares da Serra da Canastra, unindo os corais de cada uma para as apresentações, que continuaram ontem em São Roque de Minas e hoje será em Vargem Bonita.


Infelizmente, devido ao espaço, não pudemos receber todos os membros do coral, apenas os de nossa igreja e os obreiros da região. Nosso salão estava lotado e também não pudemos convidar visitantes, contudo, foi uma noite muito especial e edificante para todos nós.

As crianças cantaram três cânticos natalinos de maneira muito animada e alegre, deixando todos emocionados. Louvamos a Deus pela vida dos nossos pequeninos que, desde cedo, estão aprendendo sobre o verdadeiro sentido do Natal e louvando ao Senhor Jesus.

Crianças Louvando a Jesus
Depois foi a vez do Coral que apresentou vários hinos com algumas variações: Todo o grupo, só os homens, só as mulheres, só os obreiros. Os hinos foram intercalados com leituras de trechos bíblicos que falavam do nascimento de Jesus e do verdadeiro Natal. Ficamos felizes com o resultado e cremos que a mensagem do Evangelho foi bem anunciada através das músicas.

Por fim, o Pastor Anderson Bezerra pregou a mensagem da Palavra de Deus, mostrando Jesus como o único e verdadeiro sentido do Natal.

Louvamos a Deus por esta oportunidade e privilégio de celebrar o Natal olhando para Cristo e anunciando o seu amor. Todos os irmãos ficaram muito felizes e animados para as demais apresentações (das quais falarei em breve).

Desejamos a todos um Feliz Natal, na pessoa de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Pr. Luiz Miguel

 "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz."
Isaías 9.6   





Nenhum comentário: