segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Dica: Como Conseguir Gratuitamente Livros Cristãos de Qualidade

Hoje quero indicar ao amigos este maravilhoso projeto de auxílio a pastores, seminaristas e obreiros cristãos, o projeto "Sola Gratia" da Primeira Igreja Batista de Londrina, que conheci anos atrás através de um membro desta igreja que visitava a cidade de Vargem Bonita e, de forma espontânea, me cadastrou no projeto, abençoando imensamente minha vida.

Parecido com o ministério "Adote um Pastor" da Editora FIEL, o "Sola Gratia" visa oferecer livros cristãos de qualidade aos obreiros cristãos para auxiliá-los em suas vidas e ministérios.

Os livros que são enviados esporadicamente são publicados pela editora IDE e, em sua maioria, são de autoria do Pastor Glênio Fonseca Paranaguá que, depois que o conheci, se tornou um de meus autores favoritos.

Para participar basta acessar a página do projeto neste link: "Sola Gratia" e se cadastrar no link "Projeto Literatura como na foto abaixo:

Já recebi oito livros sendo eles: "Cruz Credo, o Credo da Cruz", "Religião, uma Bandeira do inferno", "Vaso nas Mãos do Oleiro", "A Tara na Balança", "O Meu Cálice Transborda", "O Crime da Letra", "A Oliveira Enflorada" e "A Vida Cristã Normal". já li quase todos e recomendo sem reservas.

O projeto depende de doações e, se alguém se interessar, também pode participar como mantenedor.

Espero ter ajudado, Deus abençoe a todos e boa leitura!
Pr. Luiz Miguel
 

2 comentários:

Resenhas Cristãs disse...

Irmão, a paz. eu me cadastrei faz meses e nunca recebi nenhum livro. Será que fiz alguma coisa errada?

Luiz Miguel de Souza Gianeli disse...

Creio que não irmão. O primeiro demora um pouco mesmo ou, talvez, não aceitaram seu cadastro (não sei se acontece isto...). Todos os outros que o fizeram já estão recendendo seus livros. Aguarde mais um pouco, vai valer a pena toda espera!