sábado, 3 de junho de 2017

Dica de Diamante: Blog Veredas Missionárias

Hoje gostaríamos de iniciar uma nova sessão aqui no blog que se chamará "Dicas de Diamantes" e o objetivo será de indicar blogs, sites ou páginas em redes sociais com conteúdo cristão de qualidade, primeiramente relacionados a Missões, mas também com outros conteúdos cristãos, bíblicos e, até mesmo, seculares, que sejam úteis e de qualidade.

E a primeira dica de diamante que damos é o Blog: "Veredas Missionárias", cujo conteúdo é todo voltado para a obra Missionária e, neste ano de 2017 está completando 10 ano de existência.

Neste blog podemos encontrar MUITO material útil, edificante, esclarecedor e desafiador sobre Missões, desde livros, biografias, mensagens, poesias, cartazes, jogos missionários (este foi uma grande e boa novidade para mim!), cursos, aplicativos, recursos para as crianças colorirem, artigos traduzidos, gráficos, agências missionárias, notícias, hinos, etc, enfim, uma infinidade de conteúdo muito precioso e tudo distribuído de forma gratuita.

O blog é administrado pelo irmão Sammis Reachers que conheci pela internet enquanto procurava poesias para o último Natal. Ele prontamente me atendeu e me enviou uma série de poesias cristãs natalinas, além de poesias missionárias e material infantil.

Temos aproveitado bastante dos recursos aqui oferecidos e indicamos a todos os irmãos que amam missões, se interessam por esta obra divina, eterna e maravilhosa e que, direta ou indiretamente, estão envolvidos nos ministérios missionários em suas Igrejas locais. Tenham certeza que este blog lhe será de grande ajuda.

Que Deus continue abençoando o irmão Sammis neste projeto tão especial e usando tudo isso para Sua glória, o despertamento dos crentes para missões e evangelismo, e para  a salvação das vidas preciosas pelas quais Jesus morreu.

Deus abençoe a todos!
Pr. Luiz Miguel


Nenhum comentário: