terça-feira, 14 de novembro de 2017

Diamantes Eternos no Youtube


O Blog "Diamantes Eternos" agora tem um braço no Youtube, um canal com o mesmo nome (na verdade está no meu nome, não consegui  mudar...) cujo objetivo é preservar a memória das igrejas batistas da Serra da Canastra-MG e do trabalho missionário que nossa família tem realizado tanto em Piumhi, quanto em Vargem Bonita.

Temos encontrado muitos vídeos que registram momentos especiais do que Deus tem feito aqui, trazendo boas recordações e nos permitindo visualizar o progresso da obra e da atuação do Salvador. 

Sendo assim, todos aqueles que oram por nós e acompanham o trabalho missionário aqui na região, terão a oportunidade de conhecer melhor as igrejas, os irmãos e o progresso da obra.

Alguns vídeos são mais relacionados a nossa família e outros a testemunhos ou apresentações produzidas a pedidos de alguma igreja, viagens missionárias, apresentações musicais, pregações, momentos dos cultos, atividades com as crianças, tanto antigos, quanto atuais. Tudo muito simples e sem edições aprimoradas, apenas para deixarmos organizado e, num só local, a histórias das Igrejas Batistas da região.

Aos interessados, segue o link do canal: DIAMANTES ETERNOS

Por favor, continuem orando por nós!
No amor de Cristo,
Pr. Luiz Miguel  
      

Nenhum comentário: