terça-feira, 13 de março de 2018

Reunião de Mulheres - Março 2018 - IBNE

Momento do culto
Nesta segunda-feria, dia 12 de Março, foi realizada na Igreja Batista Nova Esperança em Piumhi/MG a primeira reunião de mulheres do ano de 2018. 

Débora compartilhando a Palavra de Deus

Ainda no clima do "Dia Internacional da Mulher", Débora preparou, com muito amor e dedicação, juntamente com as irmãs da Igreja, uma programação bem especial para irmãs e visitantes, com cânticos, orações, brincadeiras, lembrancinhas, lanche e, principalmente, a pregação da Palavra de Deus.

irmã Tayla dirigindo os cânticos
Vinte mulheres estavam presentes, entre adultas e crianças, sendo algumas visitantes e todas desfrutaram de um momento muito especial na presença de Deus e uma das outras. 
Louvamos ao Senhor por isso e nos alegramos muito pelas bênçãos recebidas.

comunhão e lanche
Num projeto anual que, se o Senhor permitir, acontecerá em reuniões mensais ou quinzenais, Débora visa estudar com as mulheres o livro: "Mentiras em que as Mulheres Acreditam e a Verdade que as Liberta" de Nancy Leigh DeMoss, ajudando todas a aproximarem-se mais e mais de Senhor Jesus, que é a verdade libertadora. 

lembrancinhas
Pedimos as orações dos irmãos por isso, para que o nome Dele seja glorificado, para que Débora tenha as condições de realizar tudo o que é necessário e para que a Palavra do Senhor produza frutos na vida das mulheres, fortalecendo as salvas e salvando aquelas que ainda não conhecem a Jesus como Senhor e Salvador. 

lembrancinhas

"E Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." 

João 8.32
livro a ser estudado
Deus seja louvado!

                            

Nenhum comentário: